Rui Costa, sobre fase do São Paulo e gestão de Julio Casares: 'O resultado do trabalho não é coincidência'

MatériaMais Notícias

da betobet: No último final de semana, o executivo do São Paulo, Rui Costa, falou sobre o atual momento do clube sob a gestão do presidente Julio Casares. Durante a entrevista, Rui comentou a respeito de seu trabalho ao lado de Muricy Ramalho e do restante da diretoria são-paulina.

RelacionadasSão PauloSão Paulo quita dívida com o Dínamo de Kiev pela compra de Tchê TchêSão Paulo02/06/2021São PauloPoupados na Copa do Brasil, titulares do São Paulo treinam nesta quartaSão Paulo02/06/2021São PauloAnote na agenda! Veja datas e horários dos duelos entre São Paulo e Racing pela LibertadoresSão Paulo02/06/2021

da 888casino
VEJA A TABELA E SIMULE AS PARTIDAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021!

Com a recente conquista do Campeonato Paulista de 2021 diante do Palmeiras, o São Paulo encerrou um jejum de mais de oito anos e dá sinais de retomada em sua história vencedora.

Questionado sobre os motivos da retomada e os méritos do presidente Julio Casares e do restante da diretoria, Rui exaltou o trabalho interno de todas as partes do clube.

– (A retomada) Passa pela questão do Crespo, pelos jogadores, que são extremamente profissionais, e esse é um grupo com muitas lideranças. O resultado do trabalho não é coincidência. O presidente Julio Casares colocou na cabeça que colocará o São Paulo outra vez como protagonista. Ele foi feliz na escolha das pessoas – comentou o diretor.

Rui falou sobre seu trabalho no clube e revelou ter um contato muito próximo com o coordenador de futebol e ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho. Para o executivo, a presença do ex-treinador é fundamental.

– Faço um MBA diário com o Muricy Ramalho. Tomamos café da manhã juntos todos os dias. Ele me conta como é o São Paulo, como chegou menino aqui, fala das características do clube, do nível de comprometimento que exige – revela.

De acordo com o executivo, o seu trabalho com Muricy, ao lado de Marcos Biasotto e sobre a tutela de Carlos Belmonte é um dos diferenciais da gestão de Julio Casares e, com esse modelo, os diretores ganham maior autonomia.

-Ele (Casares) dá autonomia ao diretor de futebol, o Carlos Belmonte. Aí vem a mudança. Montou um tripé, comigo, o Muricy e o Marcos Biasotto, executivo da base. Cada um com autonomia em sua área. Acima, colocou um dirigente estatutário, o Belmonte, que nos blinda. O processo político não chega a nós – explica Rui Costa.

Em um bom começo de temporada, com a chegada de Hernán Crespo, o Tricolor levantou a taça do Paulistão de 2021, se classificou para as oitavas de final da Libertadores e entra no Brasileirão como um dos favoritos ao título.

Após estrear com uma derrota por 3 a 2 contra o 4 de Julho, do Piauí, na Copa do Brasil, o São Paulo volta a entrar em campo no sábado (5), às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe jogará fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, contra o Atlético Goianiense.

Related Posts

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

MatériaMais Notíciasda lvbet: Vinicius Junior entrou no segundo tempo da partida entre Flamengo e Vitória, no Barradão, e participou ativamente das du

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

MatériaMais Notíciasda winzada777: Depois do rumor sobre uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz surgir, Tony Ferguson, desafiante ao cinturão i

You Missed

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

Mauro Cezar é ofendido por torcedor do Flamengo, que acaba demitido

Comentarista Renato Marsiglia anuncia saída da Rede Globo

Trajano manda indireta para Palomino após demissão da ESPN

Grafite destrincha chegada de Thiago Maia ao Fla: 'Todo mundo quer jogar no Flamengo'

Game
Register
Service
Bonus