Pós-semana conturbada, clássico pode ser divisor de águas no Botafogo

MatériaMais Notícias

da esport bet: Jogador intimado pela polícia, demissão de médicos, discussão entre Camilo e Jair… para alívio do Botafogo, a semana turbulenta está perto do final. E nada melhor do que uma vitória em clássico para virar a página e deixar o clima ruim no passado. Até por isso, o jogo com o Fluminense – que pouco vale no quesito da classificação – ganha importância moral para a sequência na Libertadores.

Com jogos no meio de semana pela competição internacional nestas próximas duas semanas, o Glorioso vai encarar o rival com um time alternativo, cheio de reservas. Mas nem por isso os comandados de Jair Ventura pretendem facilitar a semifinal. A intenção é corrigir os erros cometidos nos últimos clássicos – bem como no jogo contra o Flu – para poder ganhar cancha visando as semifinais.

– O time começou muito bem abrindo com 2 a 0, mas demos uma relaxada. Conversamos depois daquele jogo e não vamos mais cometer esses erros. É um time que se recompõe rápido e sai no contra-ataque. Temos que ter cuidado, mas o professor (Jair Ventura) vai analisar a melhor forma para que possamos vencer o jogo. A gente sempre entra para ganhar, mas ainda não conseguimos uma vitória em clássicos – analisou Airton, um dos titulares que deve ser poupado no clássico deste domingo, no decorrer da última semana.

Para poder blindar o elenco dentro dos últimos dias turbulentos, o Glorioso fechou por completo o treino de sábado. Surpresa à vista? Difícil saber. Mas o que realmente importa, para o clube, é um triunfo para deixar os problemas no passado e pensar somente na frente. De amistoso, o clássico agora nada terá.

PARA DEIXAR PARA TRÁS:

Marcelo suspeito
O zagueiro alvinegro foi acusado de agressão por parte da ex-namorada no domingo passado. Com Boletim de Ocorrência registrado, ele terá que depor nesta segunda-feira. O Glorioso contratou um advogado para ele no caso.

Demissão de médicos
Com problemas em sequência de lesões no elenco – desde o ano passado – o Botafogo resolveu demitir Luis Fernando Medeiros, que era o chefe do atual Departamento Médico do clube. João Graneiro será o designado para a função.

Briga Camilo x Jair
Insatisfeito com a barração e a posição que tem sido escalado, Camilo teve uma discussão com o técnico Jair Ventura e deixou o Botafogo sem treinar nos últimos dias. Diretoria deve se reunir para dar uma veredito quando ao atleta.

RelacionadasBotafogoMarcelo vai depor antes de viagem para Colômbia; Botafogo monitoraBotafogo08/04/2017BotafogoJair admite que pode promover retorno de Emerson na ColômbiaBotafogo07/04/2017BotafogoBarrado da Liberta, Camilo tem reunião e pode deixar o Botafogo. Meia não treinou nesta sexta-feiraBotafogo07/04/2017

Related Posts

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

MatériaMais Notíciasda lvbet: Vinicius Junior entrou no segundo tempo da partida entre Flamengo e Vitória, no Barradão, e participou ativamente das du

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

MatériaMais Notíciasda winzada777: Depois do rumor sobre uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz surgir, Tony Ferguson, desafiante ao cinturão i

You Missed

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

Mauro Cezar é ofendido por torcedor do Flamengo, que acaba demitido

Comentarista Renato Marsiglia anuncia saída da Rede Globo

Trajano manda indireta para Palomino após demissão da ESPN

Grafite destrincha chegada de Thiago Maia ao Fla: 'Todo mundo quer jogar no Flamengo'

Game
Register
Service
Bonus