Com gol de Nicolas, Goiás vence o Juventude na Serrinha

MatériaMais Notícias

da bet7k: Medindo forças pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Juventude se enfrentaram na noite deste sábado, no estádio da Serrinha, em Goiânia. E quem se deu melhor forma os donos da casa. Apesar do empate sem gols na primeira etapa, Nicolas, já no segundo tempo, decretou a vitória por 1 a 0 ao Verdão, que se aproximou ainda mais de garantir sua vaga na próxima edição da Sul-Americana.

Com o resultado, a equipe comandada por Jair Ventura chegou aos 46 pontos pulando para a 13ª colocação. Já o time treinado por Celso Roth, por conta do tropeço, acabou estacionando com seus 21 pontos.

RelacionadasBotafogoBotafogo é o clube que menos efetuou substituições neste BrasileirãoBotafogo05/11/2022ListasDiego Ribas define seu futuro, Endrick na mira de mais um europeu… o Dia do Mercado!Listas05/11/2022Futebol InternacionalEm jogo de despedida de Piqué, Barcelona bate o Almería pela La Liga no Camp NouFutebol Internacional05/11/2022

da cassino online: >Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

INÍCIO DE JOGO EQUILIBRADO

Jogando sob seus domínios, o Goiás, logo nos primeiros minutos, foi para cima do Juventude em busca de abrir o placar rapidamente. Entretanto, o rival se mostrou atento aos lances, conseguindo uma boa sequência de finalizações com Yuri Lima e Felipe Pires, porém ambas sem sucesso.

Até meados dos 30 minutos, o panorama em campo era basicamente o mesmo. Com o Verdão conseguindo aparecer em seu campo de ataque, desperdiçou uma boa oportunidade com Pedro Raul, enquanto o Ju, momentos antes com Vitor Gabriel, também não teve êxito em sua tentativa com a defesa da equipe mandante levando a melhor no lance.

PLACAR SEM ALTERAÇÕES NA PRIMEIRA ETAPA

Na insistência de levar uma vantagem mesmo que mínima para os vestiários, o Goiás seguiu martelando. E quase se deu bem. Aos 31 minutos, Lucas Halter acertou a trave para desespero do jogador.

Não conseguindo aproveitar a melhor chance até então, o Verdão viu o adversário se fechar até os últimos momentos, garantindo 0 a 0 parcial.

JUVENTUDE TEM GOL ANULADO

Voltando para a segunda etapa sem alterações, os times, assim como no primeiro tempo, apostavam no ataque. Entretanto, apesar de boas oportunidades criadas dos dois lados, nenhuma foi o suficiente para balançar as redes.

Até que aos 20 minutos, os gaúchos conseguiram marcar. Após cobrança de escanteio, Paulo Miranda chegou a desviar com a sobra ficando com Vitor Gabriel que, apesar de estufar a rede rival, a árbitraEdina Alves Batista anulou o gol por conta de um toque de mão do centroavante.

GOIÁS MARCA E SEGURA VITÓRIA ATÉ O FIM

Com a partida se encaminhando para sua reta final, o técnico Jair Ventura promoveu mais algumas trocas, entre elas a entrada de Nicolas no lugar de Marquinhos Gabriel. E o atacante não demorou muito para deixar sua marca. Aos 36 minutos, praticamente em seu primeiro toque na bola, aproveitou cruzamento na medida de Diego e, de cabeça, abriu a contagem na Serrinha.

Em desvantagem na partida, próximo dos acréscimos, o técnico Celso Roth optou por algumas trocas dando chances aos jovens Ruan e Rafinha. Mesmo não conseguindo criar muito, ambos viram Paulo Miranda quase encontrar o empate, mas Tadeu acabou salvando o Goiás no último minuto, dando a deixa para a arbitragem encerrar o duelo em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
Goiás 1×0 Juventude

Data e horário: 05/11/2022 – 19h (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro:Edina Alves Batista (SP)
Assistentes:Daniel Luis Marques (SP) eGustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR:Adriano de Assis Miranda (SP)

Cartões amarelos: Moraes, 4’/1ºT;Felipe Pires, 35’/1ºT; Diego, 36’/1ºT; Jean, 41’/1ºT;Auremir, 17’/2ºT;Luan Dias, 21’/2ºT; Hugo, 34’/2ºT;Vitor Gabriel, 38’/2ºT

Gols:Nicolas, 36’/ºT (1-0);

GOIÁS:Tadeu; Diego, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo; Auremir (Fellipe Bastos, aos 24’/2ºT), Caio (Luan Dias, aos 21’/2ºT; Matheus Sales, aos ) e Marquinhos Gabriel (Nicolas, aos 34’/2ºT); Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte (Renato Junior, aos 25’/2ºT). (Técnico: Jair Ventura)

JUVENTUDE:César; Paulo Henrique, Paulo Miranda, Vitor Mendes e Moraes (Rodrigo Soares, aos 43’/2ºT); Jean, Yuri Lima (Elton, aos 30’/2ºT), Jadson (Rafinha, aos 42’/2ºT) e Chico Kim; Felipe Pires (Ruan, aos 42’/2ºT) e Vitor Gabriel. (Técnico: Celso Roth)

Related Posts

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

MatériaMais Notíciasda lvbet: Vinicius Junior entrou no segundo tempo da partida entre Flamengo e Vitória, no Barradão, e participou ativamente das du

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

MatériaMais Notíciasda winzada777: Depois do rumor sobre uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz surgir, Tony Ferguson, desafiante ao cinturão i

You Missed

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

Mauro Cezar é ofendido por torcedor do Flamengo, que acaba demitido

Comentarista Renato Marsiglia anuncia saída da Rede Globo

Trajano manda indireta para Palomino após demissão da ESPN

Grafite destrincha chegada de Thiago Maia ao Fla: 'Todo mundo quer jogar no Flamengo'

Game
Register
Service
Bonus