Após dar 'segurança', Marco Aurélio espera progressão de Michel Bastos

MatériaMais Notícias

da marjack bet: O São Paulo, como o site do LANCE! publicou nesta sexta-feira, esperava que Michel Bastos já estivesse apresentando melhor futebol após conversa que garantiu sua permanência. A diretoria considera que deu todo respaldo e estrutura para o meia se recuperar física e psicologicamente após agressão de torcedores. Mesmo assim, o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha tenta evitar que a pressão recaia sobre ele.

– A segurança eu dou, a progressão é dele. Se não responder, será substituído. Não tem represália. Sem culpados, nem represália. Se o desempenho for abaixo do combinado, será substituído como qualquer outro. É do treinador. Meu papel foi deixá-lo trabalhar, reintegrá-lo – explicou o diretor-executivo Marco, em entrevista ao site do LANCE!.

– Meu papel é dar condições de trabalhar. O resultado depois eu interpreto com a comissão técnica – completou o dirigente.

RelacionadasSão PauloSão Paulo faz parceria e Morumbi receberá camarote de pôquer e pubSão Paulo07/10/2016São PauloKelvin é o único titular em treino com destaque de Wesley no São PauloSão Paulo07/10/2016São Paulo‘Ainda não caiu a ficha’, diz Thiago Mendes sobre situação do São PauloSão Paulo07/10/2016

da realsbet
Apesar do apoio, Michel Bastos continua questionado. Entre uma atuação irregular e xingamentos da torcida, saiu da Ilha do Retiro sem falar após o empate com o Sport na última quarta-feira. Não disse nada e passou pelo aeroporto de Congonhas calado na manhã da última quinta-feira. Um jogador sem confiança é como um carro sem combustível, o que só piora sua situação em um time pressionado.

O São Paulo se preocupou com o estado psicológico do meia, agredido na invasão de torcedores ao CT da Barra Funda no fim de agosto. Temia que o momento instável contaminasse os atletas que trabalham com ele. Mas agora, com a temporada comprometida com o risco de queda e todo suporte proporcionado, há certa decepção do clube por Michel não ser a personificação da reviravolta do time.

De 28 de agosto até aqui, o camisa 7 disputou somente quatro jogos, alternando semanas para preparação física em campo e tratamentos no Reffis. Contra o Sport, chegou a sair com a estatística a seu favor pela assistência a Thiago Mendes, mas as comparações com outros jogadores agredidos na invasão pesam contra o veterano.

Related Posts

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

MatériaMais Notíciasda lvbet: Vinicius Junior entrou no segundo tempo da partida entre Flamengo e Vitória, no Barradão, e participou ativamente das du

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

MatériaMais Notíciasda winzada777: Depois do rumor sobre uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz surgir, Tony Ferguson, desafiante ao cinturão i

You Missed

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

Mauro Cezar é ofendido por torcedor do Flamengo, que acaba demitido

Comentarista Renato Marsiglia anuncia saída da Rede Globo

Trajano manda indireta para Palomino após demissão da ESPN

Grafite destrincha chegada de Thiago Maia ao Fla: 'Todo mundo quer jogar no Flamengo'

Game
Register
Service
Bonus