Diego Souza rende até saindo da área e faz trio do São Paulo envolver rival

MatériaMais Notícias

da stake casino: A vitória por 3 a 2 do São Paulo sobre o Botafogo teve mais uma grande atuação do trio Diego Souza, Everton e Nenê. Mas o que se viu em campo de forma mais contundente como novidade foi que o camisa 9, autor de um gol e da assistência no gol de Everton, teve uma movimentação fundamental para envolver o adversário no primeiro tempo, saindo da área.

O que se viu foi Diego Souza fazendo exatamente o que a diretoria e o então técnico Dorival Júnior imaginavam quando desembolsaram R$ 10 milhões para tirá-lo do Sport: aproveitar sua origem como meio-campista para flutuar, mas sem perder a condição de referência no ataque. Executando isso, acabou intensamente aplaudido no triunfo que deixou o Tricolor terminar a quarta-feira na liderança do Campeonato Brasileiro.

RelacionadasSão PauloMarcos Guilherme chora ao falar sobre sua possível saída do São PauloSão Paulo31/05/2018São PauloAguirre vê alegria resgatada no São Paulo e projeta vitória no Choque-ReiSão Paulo31/05/2018São PauloDiego Souza elogia atuação do São Paulo e fala em bom momento no anoSão Paulo30/05/2018

da realbet
Sem a bola, foi comum ver Diego Souza aberto pelas laterais. Seja para pedir a bola ou para confundir a marcação, não era mais um atacante facilmente anulado pelos adversários, como ocorria há um mês e meio. Mexendo-se, criou espaço e jogadas para a equipe viver seu melhor momento e definir a partida no primeiro tempo.

Ficou complicado para a zaga do Botafogo encontrar um camisa 9 que ia até a intermediária com frequência. Piorou para o time carioca no lance do terceiro gol, quando Diego Souza buscou a bola no meio-campo para entregá-la a Everton, já aos 48 minutos do primeiro tempo.

Tanta movimentação sem perder gás na frente. Diego Souza se jogou para marcar de peito o gol da virada e ainda deu uma cabeçada firme para Jefferson operar milagre, no segundo tempo. Ocupou os espaços no setor ofensivo para tabelar com Nenê, Everton e Marcos Guilherme enquanto aguentou, até sair aplaudido e cansado, aos 30 minutos do segundo tempo.

Diego Souza balançou as redes nas últimas cinco vezes em que entrou em campo e já é o artilheiro isolado do São Paulo na temporada, com oito gols. Mantendo esse número e a disposição para se mexer o tempo todo e fazer o sistema ofensivo funcionar, é, certamente, uma das esperanças de título do Tricolor na temporada.

Veja como ficou o time com a intensa movimentação de Diego Souza:

Related Posts

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

MatériaMais Notíciasda lvbet: Vinicius Junior entrou no segundo tempo da partida entre Flamengo e Vitória, no Barradão, e participou ativamente das du

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

MatériaMais Notíciasda winzada777: Depois do rumor sobre uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz surgir, Tony Ferguson, desafiante ao cinturão i

You Missed

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

Mauro Cezar é ofendido por torcedor do Flamengo, que acaba demitido

Comentarista Renato Marsiglia anuncia saída da Rede Globo

Trajano manda indireta para Palomino após demissão da ESPN

Grafite destrincha chegada de Thiago Maia ao Fla: 'Todo mundo quer jogar no Flamengo'

Game
Register
Service
Bonus