Com lei do ex, Internacional vence o Cruzeiro pelo Brasileirão e quebra tabu; veja o resultado

MatériaMais Notícias

da 888casino: O Internacional venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Mineirão e contou com a lei do ex de Maurício e Wanderson marcando para o Colorado, e Bruno Rodrigues, de pênalti, para a Raposa.

RelacionadasCruzeiroWesley desabafa sobre deficiência ofensiva do CruzeiroCruzeiro04/11/2023FluminenseFluminense anuncia comemoração com a torcida no Centro do Rio de Janeiro Fluminense05/11/2023TênisDjokovic é hepta em Paris e ergue o 40º Masters 1000Tênis05/11/2023

da pinup bet: O primeiro tempo começou com a famosa ‘lei do ex’ sendo posta em prática. Aos 13 minutos de jogo, Enner Valencia recebeu a bola na área e tocou para Bustos. Maurício, ex-Cruzeiro, apareceu, venceu a disputa com Rafael e abriu o placar. Em respeito à sua ex-equipe, o meio-campista não comemorou o gol.

➡️Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui

O Colorado seguiu nesta primeira etapa dominando. Enner Valencia e Alan Patrick tentaram ampliar, mas sem sucesso. O Cruzeiro teve sua melhor oportunidade com uma tentativa de finalização de fora da área, na qual Jussa assustou, mas Rochet conseguiu defender.

➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

No segundo tempo, o Cruzeiro começou a pressionar mais, mas, em um vacilo da defesa, o Internacional ampliou sua vantagem no placar. Wanderson recebeu um passe de Johnny, que invadiu a área e abriu espaço. Com um chute no canto direito do gol, garantiu o segundo do Colorado na partida.

Aos 26 minutos da etapa final, a Raposa assustou. Em uma cobrança de falta, Marlon soltou a bomba, mas para sorte de Rochet, a bola bateu na trave. Entretanto, este lance inspirou a equipe mineira, que começou a pressionar bastante o Colorado. Assim, o Internacional assumiu uma postura mais defensiva.

Quase ao apagar das luzes, Bruno Rodrigues diminuiu o prejuízo. O jogador foi derrubado por Mercado na área, e foi marcado pênalti para o Cruzeiro. O próprio ficou responsável pela cobrança e bateu com categoria. A penalidade retomou a confiança da equipe mineira que ameaçou com algumas bolas na trave. Mas não bastou e o Internacional saiu com os três pontos.

O Internacional não vencia o Cruzeiro no Mineirão há 36 anos. Com o resultado, o Colorado chega aos 42 pontos na tabela da competição e está na 11ª colocação, lutando para conseguir crescer na tabela e tentar, pelo menos, uma vaga na Copa Sul-Americana. O Cruzeiro segue com 37 pontos, na 16ª colocação.

Related Posts

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

MatériaMais Notíciasda lvbet: Vinicius Junior entrou no segundo tempo da partida entre Flamengo e Vitória, no Barradão, e participou ativamente das du

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

MatériaMais Notíciasda winzada777: Depois do rumor sobre uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz surgir, Tony Ferguson, desafiante ao cinturão i

You Missed

Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC

Rueda elogia Vinicus Jr. após virada sobre Vitória: 'Melhorou muitíssimo'

Mauro Cezar é ofendido por torcedor do Flamengo, que acaba demitido

Comentarista Renato Marsiglia anuncia saída da Rede Globo

Trajano manda indireta para Palomino após demissão da ESPN

Grafite destrincha chegada de Thiago Maia ao Fla: 'Todo mundo quer jogar no Flamengo'

Game
Register
Service
Bonus